terça-feira, 15 de junho de 2010

Mulheres de Negócio: Mariana Ribeiro


Minha make de sábado

Sábado, dia dos namorados, casamento da minha melhor amiga.. Sabe aquela coisa toda?
Tinha que ter uma make perfeita né?
Nisso, eu chamo a Mariana Ribeiro para me maquiar em casa.
Ela é a minha mulher de negócios da semana.
Quase formada em administração, trabalha na área, mas me relatou, em uma conversa informal, que se tornou apaixonada por maquiagens quando em 2003, na sua formatura de terceirão, a maquiadora escolhida fez um estrago e botou o que ela não havia pedido no seu rosto. Desde então se prometeu trabalhar com maquiagens de uma forma melhor. E realmente trabalhou!
Além de fofíssima, simpática, articulada, e, explicativa, quando dei carta branca para escolher o que fazer, se realizou, e não me decepcionou. A make ficou linda!
Atualmente atende em sua casa e a domicílio, e vem fazendo de sua make um trabalho artístico de muito carinho.
Realmente dá gosto ver alguém fazer o que gosta. E a Mari só me provou isso pessoalmente.
Até por que, venho acompanhando seu trabalho pelo seu blog:
http://www.shemakesup.blogspot.com/, que dá dicas sobre maquiagens. Aliás, que mulher não tem dúvidas ou vontade de se atualizar sobre maquiagem? É o que o blog trás, e a Mariana escreve muito bem, extremamente fiel ao seu jeito de falar. Lendo o blog, parece estar ouvindo ela comentar sobre o assunto. Muito legal!
Também vem trabalhando em ensaios artísticos para fotógrafos como Léo Quint. Belíssimos trabalhos!
Eu recomendo!!!

Onde encontrar:
http://www.shemakesup.blogspot.com/
Contato: (48) 8407-8222

2 comentários:

  1. Concordo em tudo amiga, tavas lindíssima sábado! e esse blog está cada vez mais a tua cara, amo vir ler! :)

    ResponderExcluir
  2. EeEeEeeE eu sou a melhor amiga =)
    Amiga concordo com a cris tavas lindíssima cabelo, maquiagem, roupa e teu sapato vermelho lindo =)
    E óbvio imagina se a minha madrinha de sucesso ia deixar a desejar na festa =P
    Te Amooooooooooo!!!
    E amo vir ler teus textos por mais q não comente em todos sempre dou aquela passada aqui ;)
    Beijoooo

    ResponderExcluir