terça-feira, 13 de julho de 2010

Céu astral

Quuuuuanta saudade de postar aqui.

Tem vezes que ficamos meio afastadas mesmo. Estava corrida com o consultório, vontade de ficar com o namorado nas horas vagas, assistir filmes e comer chocolates compulsivamente.
Nunca me vi tão fanática por doces como neste início de inverno, que, por falar, só começou mesmo no dia de hoje, não é mesmo?
Andei tirando as tralhas do guarda-roupa, arrumando meu quarto novo, com minha nova cama, que passa a ser uma quase cama de casal.
Iniciei minha tão sonhada aula de Jazz, e decidi colocar uma foto na parede da Sabrina Sato pra ver se me inspiro para o verão. hahaha
Minhas pacientes cada dia mais me inspiram com suas histórias, e me fazem querer melhorar como pessoa a profissional.
Fiz meus 24 anos, e acho que meu inferno astral melhorou e muito! Como é BOM estar de volta!!

Como estão vocês nesse início de frio?

Para tentar inspirar um pouco, aí vai uma fotinho da Sabrina, que para mim é uma das mulheres Brasileiras que tem o corpo mais escultural da atualidade. Concordam?

Boa semaninha
Kariana.

Um comentário:

  1. qUe LegaLLLL, v0LtaSSe a fazer Jazz éé?
    HeHehe..
    c0mo se tu precisasse de mta c0isa né Dona Kariana!!!!

    Mta Saudadeeeeeee!!!
    Beij0s

    c0ntinu0 paSSand0 p0r aqui sempre q tenh0 um tempinh0, Ador0 teus p0sts!!!

    ResponderExcluir