domingo, 18 de julho de 2010

Lábios Protegidos

Dias de frio, chuva, vento. Não tem como livrar seus lábios de rachaduras e descamação, além da sensação de "boca seca".
Tenho um truque que percebi não ser só meu. É um pouco vício, mas adoro. Uso todos os dias o protetor labial Nivea Lip Care, a linha é grande e tem para todos os gostos.
O meu favorito é o de morango, além de dar um leve brilho labial à boca, ainda tem FPS 15, e sua fórmula contém vitamina E, óleos de amêndoas e de jojoba, manteiga de Karité e cera de abelha. Querem mais?
Cada um da linha tem um item especial de proteção. E segundo minha amiga dentista, nos estudos sobre cânceres labiais estes são os itens de proteção mais indicados nessa área, justamente por se tratar de produtos com proteção segura e verdadeira.


Em cabine, indico o Kit Lábios de Seda Satin Lips® - Mary Kay (empresa americana), onde vem a Máscara Esfoliante que irá remover as células mortas, e o Bálsamo que irá hidratar.

Lembro que, uma boca bem cuidada, e hidratada, é sinônimo de cuidado com seu rosto contra o envelhecimento precoce. Afinal a pele de nossa boca também envelhece. Ou alguém nunca parou para olhar a boca de mulheres mais velhas?

Dica de Must Have de Beleza neste inverno!
Kariana.

2 comentários:

  1. Sempre bom lembrar que protetor solar não se usa só no verão. A própria luz de estudos, luz de casa, ect. queimam a pele. Devemos estar sempre protegidas. Isso também vale pro protetor solar labial!

    ResponderExcluir
  2. amiga aderi a sua sugestão e comprei o da nívea igual ao seu de MORANGOOOOO hehe ADOREIIIII =) o meu da Avon (Renew-acho, que eu perdi :S) tinha FPS 15 e este seu da nívea e FPS 8 mas tem outras coisitas q me interessaram como oleo de jojoba e karite hehe mais maciez e hidratacao ;) q propaganda hein? haha

    Beijooooooo

    ResponderExcluir