sábado, 14 de agosto de 2010

L’ANZA Healing Moisture

Ontem estava louca por uma mudança!
Marquei meu salão na Patrícia Alves, depois de uma pesquisa com as minhas pacientes que tem os cabelos mais lindos. Há! Todas elas iam na Patrícia!
Fui lá conferir, e não me decepcionei.
Além de uma querida, tem o dom do corte, meu cabelo está curtinho, levemente repicado, e, sem volume, o que é quase impossível!!

Mas o mais legal é que fiz uma hidratação mega no meu cabelo, e é sobre ela que vou postar aqui: L’ANZA Healing Moisture. Além do cheiro que é delicioso, meu cabelo, que é muito seco, ficou brilhoso e muito macio. Vale a pena conferir e marcar lá na Patrícia.

"L'ANZA Healing Moisture é uma mistura rara, exótica e botânica da Polinésia com avançados ativos hidratantes, para fornecer a hidratação ideal para cabelos extra-secos. O cabelo se torna incrivelmente sedoso e brilha com esplendor renovado."
Bom findi!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário