quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tirando o mofo


Gente!
Quanto tempo!! hahaha
É irônico falar isso, mas realmente passo por uma fase de mudanças internas, externas, e o pouco tempo que me sobra estou tentando viver minhas amigas, meu namorado, minha família, ler, dormir, caminhar, ir à academia, viajar, ixx, tanta coisa.
Masss, estou aqui de volta, e por acaso HOJE, (e por não?) me deu vontade de escrever novamente, fui olhar as estatísticas do blog e fiquei chocada com o número de acessos, nem esperava tanto!
Fiquei feliz, e resolvi vir aqui compartilhar..
Prometo trazer as novidades do último congresso em Curitiba de Dermato que fui esse findi: carboxiterapia, radiofrequência, ultra-som cavitacional (vulgo Manthus), e plataforma vibratória, são próximas paltas.

Muiiiiiiiiiiito obrigadaaa
Kariana

2 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    kari q saudade, sempre passava por aqui
    e nada, estavas sumida guria..........
    ótemo q voltou, adoooooooooooorooooooooooooo!!!

    estou anciosa pelas novidades.......

    BEM VINDA DE VOLTA!!!!
    BJUX;)

    ResponderExcluir
  2. Aleluia tirou o mofo!!!
    também gosto de ler as novidades!!
    beijo

    ResponderExcluir