domingo, 30 de janeiro de 2011

Programa Case Bem - Record News

Para as mulheres em geral, a Massagem Estética (Lipo-Manual) é um dos tratamentos mais usados para eliminar a celulite e gordura localizada, além de modelar o corpo deixando aquela cinturinha de dar inveja.

Fico feliz de ter dado essa entrevista ao Programa Case Bem da Record News, e nela eu explico um pouquinho do que se trata, e a Ana, minha braço direito querida, aplica na Letícia Salomé - além de amiga, minha paciente há 1 ano no consultório.

Desculpem minha seriedade, mas foi minha primeira entrevista, então vocês devem perceber que não tenho a desenvoltura de televisão. hahaha Mas queria dividir aqui com vocês. ;)

Beijoss

3 comentários:

  1. Kari, que linda! Coisa boa trabalhar com algo que deixa as pessoas mais bonitas e felizes. Parabéns! Eu to sempre aqui, adoro teu blog!

    Beijos,
    Mari * www.shemakesup.com.br
    @shemakesup

    ResponderExcluir
  2. Tava linda amiga, e
    como sempre, uma BAITA PROFISSIONAL.
    Arrasou!!!!!
    bjao.

    ResponderExcluir
  3. Uiiiiiii LINDA essa minha amiga empresária! fazia tempo q nao entrava aqui, estava com saudades, vou ler seus posts e comentar aqui bjooooooo

    ResponderExcluir