terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Innéov - Inovação!!


Bom meninas, estou aqui hoje para declarar uma curiosidade minha que foi abatida pela minha simples pesquisa, e quero dividir aqui com vocês.

Tendo ouvido de algumas pacientes o uso milagroso do tal de Innéov, resolvi saber do que se tratava, porque nem sabia que raios era esse dermocosmético (nome atual dos cosméticos com propriedades terapêuticas para a pele).

Eu que estou na base dos quase 25 anos de idade, onde agooora meu colágeno começa a decair e não mais se produzir, tenho que tomar certos cuidados naturais. Olha o que eu encontrei: O laboratório Innéov é uma empresa resultado de uma junção entre as queridas L´Oréal e Nestlé. É divulgado com uma linha de nutriconcentrados de beleza.

São 3 produtos fornecidos pela empresa: Innéov Fermeté (para a juventude eterna), Innéov Solar (para manchas solares) e Innéov Nutri-care (para queda de cabelo). Este primeiro tem a capacidade de estimular o interior das células, tratando a pele, os cabelos e as unhas de dentro para fora. MÁGICA! Proporcionando firmeza e luminosidade à pele.

Possui o ativo patenteado Lacto-Licopeno, que une todas as qualidades do Licopeno um potente antioxidante que combate os radicais livres, acelera a renovação celular e protege as fibras de colágeno, aliado as propriedades das Proteínas do leite, que garantem alto poder de absorção pelo organismo. Sua fórmula conta, ainda, com extrato de soja e vitamina C, que protege e aumenta a produção das fibras de colágeno e restaura a funcionalidade da junção entre a derme e epiderme. QUEM PRECISA DE ALGO MAIS?

Existem testes clínicos que comprovam os resultados da ação do produto no interior da pele, resultando em aumento da renovação celular em 79% e da síntese de colágeno em 64%.

Innéov Fermeté contém ingredientes ativos anti-oxidantes que são absorvidos pelo organismo, circulam pela corrente sanguínea e agem em todo o corpo. São indicados a ingestão de 2 cápsulas por dia simultaneamente, e de preferência durante uma refeição, ou, conforme orientação do seu médico ou nutricionista.

Eles tem o site que indico (muito bom!): http://www.inneovbrasil.com.br

E ai, o que acharam??

Bjss!!

3 comentários:

  1. "não é magia, é tecnologia"... lembra dessa frase?
    Achei muito interessante essas pílulas da juventude Kari, vou dar uma pesqisada($)...
    Ajudar a minha fisio para um melhor resultado é sempre válido!
    =)

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina,

    Achamos bacana o seu post sobre Innéov e vamos publicá-lo em nosso perfil do Twitter (@InneovBrasil).
    No Blog Innéov você também encontra informações, dicas e depoimentos de quem usa os produtos.

    Um abraço,
    Innéov Brasil

    ResponderExcluir