segunda-feira, 18 de abril de 2011

Demaquilante Mary Kay

Oi meninas, tudo bom??
Estava precisando de um demaquilante, aí liguei para a minha consultora da Mary Kay, a Isabele, para mostrar os produtos da marca para mim.
Comprei o da região dos olhos, o qual uso também para meu rosto em geral, pois sempre lavo em seguida com sabonete específico para minha pele. O resultado é ótimo, o demaquilante é perfeito, tira rapidinho a maquiagem, e não deixa aquele aspecto gorduroso na pele. além de não irritar.

Eu já conheço a Mary Kay faz alguns anos, é uma empresa americana, que tem amor aos animais (é filiada ao PETA) não testando seus produtos neles, gasta milhões em pesquisas e certificados de qualidade nos seus produtos, a fundadora é a Mary Kay Ash, que tem uma história de vida muito legal como empresária (acessem o site: http://www.marykay.com.br), e seu lema é "Você Pode!", pois sua mãe lhe dizia muito essa frase. Foi a primeira empresa que eu conheci que trabalhava com produtos minerais. Então vocês podem perceber que a qualidade é máxima.

Uso, testo, e recomendo total!!
É difícil encontrar Mary Kay em lojas, então vou passar o telefone da minha consultora, que é a diretora daqui de Floripa: Isabele - 3365-5085/9963-6345

Além do demaquilante, também comprei um blush e meu pó compacto, amanhã posto sobre eles..

Beijosssssss

Um comentário:

  1. Kéryyy

    Tenho esse demaquilante e ele é o máximo... adoro!

    Beijoooss QuéroL!

    ResponderExcluir