quinta-feira, 28 de abril de 2011

Paz inabalável

Nona Anna e Eu
Gente,

Pensem em uma pessoa boa, incapaz de falar mal de uma mosca, dona de uma paz inabalável, fonte de inspiração, com 86 anos altamente ativa, uma mulher que criou 10 filhos, ficou viúva e continuou forte, católica fervorosa 24 hrs, tem o sorriso mais lindo e mais puro que eu já presenciei, tem uma alegria que só de olhar enche os olhos. Sem contar a pele que essa mulher tem, genteee zero rugas e zero manchas. Pensaa!!! Tomara que a minha genética venha dela!! haha ;) Isso que eu falei é pouco perto da LUZ que tem a minha NONA ANNA.
Fazia 7 anos que eu não ia visitá-la (porque ás vezes a gente esquece o que é primordial na nossa vida?), sempre tinha uma desculpa pra não pegar uma viagem de 7 horas até a sua cidade, e tive o prazer imenso de poder passar a minha páscoa ao lado dela. As nossas raízes, o que nós somos como seres humanos vem de genética como a dela.
Fiquei me perguntando porqueeeee tanto tempo longe dessa paz incrível?????
Nós "jovens" (cof cof) esquecemos, de vem enquando, o quanto é importante se reenergizar, e isso só é possível de fazer ao lado de quem realmente AMA sem esperar nada em troca, e que você ama o tanto igual.
Tenho imenso orgulho dessa minha Noninha Linda Italianinha, que fala tudo puxado pra lingua mais charmosa desse planeta..
Ai ai.. queria ter ela pertinho sempre, sorte de vocês que tem avós bem pertinho, ela é a minha única vivinha, então tenho que aproveitá-la ao máximo!! hehe
É ou não é para se inspirar??
;)))))))))))))))))))))

Beijoss no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário