domingo, 16 de maio de 2010

Luz Feminina

Olá gente!

O luxfemminile nasce de uma vontade minha de muito tempo!

Meu nome é Kariana Neves, sou fisioterapeuta formada, especializada em Dermato-Funcional (vou explicar mais tarde), porém o universo feminino sempre me encantou, sempre brilhou meus olhos com uma força quase inexplicável.
Amo saúde da mulher, e é a minha área de atuação. Atualmente trabalho com cirurgias plásticas, estética, e gestantes, tudo voltado para a mulher.
Porém, este blog tem o intuito de abordar os mais diversos assuntos sobre a mulher, ou sobre coisas que nos interessam como mulheres.

Na minha área pretendo identificar temas abordados em revistas femininas de forma diferenciada, de forma científica (sem ser chata), porque estou cansada de ler que devo a cada mês investir em um novo “tratamento de celulite”, sem entender o que eles me vendem, sem saber se aquilo realmente é verdadeiro.

E isso eu comento pois as empresas que vendem aparelhos, e os mais diferenciados tratamentos, prometem milagres. E o profissional desatualizado, ou ansioso (digamos assim) adora vender “pacotes de tudo” para consumidoras fiéis.
Portanto, busquem pelo profissional CIENTÍFICO e VERDADEIRO com seu paciente.

É esse tipo de banalização com a nossa área que estou cansada!
A indústria estética é a que mais cresce mundialmente, é a que mais rende dinheiro, foi a única que não caiu com a crise mundial.
Então parem um pouquinho para analisar o quanto eles fazem para nos vender algum produto!
Mas tirando minha parte “caxias” e apaixonada pela profissão e, pelo seu bom funcionamento, minha vida inteira fui rodeada por mulheres fortes, interessantes, inteligentes, que poderiam contribuir com outra mulher para que pudesse melhorar em algum aspecto de sua vida.
A partir disso, e do meu lado observacional de uma boa canceriana, esse blog vai levar até vocês parte dessas mulheres, que são amigas, mães, tias, colegas, desconhecidas que passam a ser conhecidas por mim, e por vocês, e que tem muito a nos passar sobre algo de sua área.

Adóóro conhecer novas pessoas com conteúdo, que amam o que fazem, que se interessam por alguma coisa em sua vida, e que sejam do bem acima de tudo!

Enjoy!
Beijos, Kariana.

7 comentários:

  1. Amiga adorei a descrição do blog e tenho certeza que vou adorar ler tudo o que escreverás aqui =)
    Muito sucesso sempre!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. 0ii KaRiiii...

    Ad0rei teu iníci0 de bLog!!! peLo men0s p0r aqui p0deRei estaR uM p0uco mais pResente n0 teu dia-a-dia e n0 teu tRabaLh0..

    SaudadeS!!
    SuceSs0 SempRe!!

    Beij0s,
    LuH

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ka, vc iniciou com tudo... Desejo que esse perfil continue sempre seguindo essa linha, da cientificidade na sua profissão, ou melhor na nossa. Acredito muito no seu potencial e acredito também que nós podemos fazer mais e sempre mais, basta colocarmos no nosso meio a importÂncia real do bem estar do paciente e o nosso, é claro! Sucesso e mais sucessoooo
    um enorme bjeijo e espero sempre estar ao seu lado no que vc precisar...

    ResponderExcluir
  4. Kari minha Flor!
    Que legal seu blog, não sabia desta novidade, to super curiosa para ver as coicinhas que vais escrever por aqui!
    SUCESSO SEMPRE!

    Beijos,Fi

    ResponderExcluir
  5. oiiii kariiiiiii
    lindaaaa, blog 1000% eim,
    mais que isso, podemos nos
    informar de uma maneira legal e correta,
    pois, ótima profissional e pessoa que és,
    o que podemos esperar........
    estarei sempre aqui, me informando e
    acompanhando teu trabalho e ,
    suuuuceeeeessoooooooo!!!!!!!!!
    amo, amo muito.......bjos mil........

    ResponderExcluir
  6. SHOW Srta. Neves! Sempre trazendo a beleza dos seus sonhos à tona, surpreendendo de uma forma bem gostosa! beijos Bea

    ResponderExcluir