quarta-feira, 23 de junho de 2010

Crise aos 50?

Ela chega em meu consultório e comenta: “Kariana, estou com 50 anos e me sinto tão bem! Adoro ter 50, e celebro minha vida todos os dias. Acredito, que minha fase dos 40 aos 50 foram os anos mais bem aproveitados até hoje. E minha amiga me diz: Também, você tem uma vida de comercial de margarina, perfeita!"
Minha paciente pára, pensa, e diz: "Quer saber? Eu tenho mesmo! Sempre venço meus desafios, mesmo que seja um de cada vez. Tenho um marido que me ama muito, ainda namora comigo, e me manda recadinhos no meio do dia como um namorado recente. Acordo todos os dias ás 6 hrs da manhã, me alimentando belamente. Tenho uma profissão que escolhi e adoro, tenho dois filhos maravilhosos e bem criados. Faço pilates 2x por semana, análise 1x, e agora, voltei com a massagem. Não sou bela para os 20 anos, nem para os 30, mas tenho 50 e ainda escuto homens novinhos me chamando de gostosona, então, com certeza estou muito bem para uns 40 anos. O que posso querer mais da vida? Apenas quando chego á casa de minha mãe, todos os dias, tendo que cuidá-la com Alzeimer, percebo que minha vida não é como um comercial de margarinas, é muito mais. E nem por isso, deixa de ser perfeita!”

Inspirador não? A beleza está de dentro para fora, sem importar a idade que se tenha. Espero chegar aos meus 50 dessa forma.

E vocês? Como pensam chegar aos seus 50 anos?

Beijos no coração.
Kariana.

6 comentários:

  1. Nossa, Kari.. Demais!!!!!
    Estou adorando acompanhar teu blog...Está ótimo!! Parabéns!!
    Beijos, Mailyn

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb espero chegar aos meus 50 anos assim =)
    Amiga super inspirador esse teu post de hoje, dá uma sacudida na gente sabe...porque na real a felicidade só depende de nós tem que vir de dentro de nós primeiro e depois tudo acaba se transformando...
    Amoooooo vir aqui me inspirar, aprender, ler, refletir, nossa já falei quantas vezes que tenho um orgulho enorme de ti?? Simmm tenho muito e além disso tudo é a minha madrinha e melhor amiga =)
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. espero chegar cheia de vida e de saúde amiga...
    o resto a gente ajeita hehe!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que SACUDIDÃO! amiga, perfeito o post de hj... e sou privilegiada por ter tido contato com esse ser iluminado. Muito Obrigada pela oportunidade. Um enorme beijo

    ResponderExcluir