quinta-feira, 10 de junho de 2010

Inspire-se com.. Gabriela Faraco


Oi meninas, esse é meu novo quadro. Como já havia dito, existem muitas mulheres ao meu redor com uma força imensa, seja no trabalho, seja em personalidade.
Elas são aquelas com uma LUZ própria incrível! Que dá vontade de estar sempre perto para absover um pouco dessa luz, dessa energia boa..
Vou trazer um pouquinho da vida dessas mulheres de LUZ para nos inspirar!

E, eu não teria como estrear de uma melhor forma. Essa menina-mulher desde o primeiro contato já me passou tudo isso. Ela é linda, carismática, tem um corpão de tirar o fôlego, tem uma PAZ incrível, uma LUZ gigante, e uma bondade de se INSPIRAR.. com vocês.. Gabriela Faraco!

Quem é Gabriela Faraco? Uma pessoa tranquila e que procura ver sempre o lado bom de tudo e de todos.

Atua em que e onde? Tenho uma empresa de acessórios femininos (bijouterias) que chama-se Gabriela Faraco Acessórios

Dica de sucesso profissional? Acreditar muito no que faz!

Um lugar? Búzios

Amigas são? Com certeza, um dos melhores presentes que a vida nos traz.

Adepta às novidades estéticas? Sim. Faço tudo que a minha fisioterapeuta manda! rsrs... Procuro fazer 2 vezes por semana massagem estética e corrente russa.

Cuidados de beleza que não dispensa com:

Rosto- Nunca durmo com maquiagem e lavo com um sabonete especial de manhã e antes de dormir.

Corpo- Procuro me alimentar saudavelmente, não como carne vermelha. Corro no mínimo quatro vezes na semana e não dispenso a minha Karizinha.

Mente- Gosto bastante de ler livros relacionados ao poder da mente! Acredito muito. Além disso procuro agradecer sempre, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Uma dica de Bem-Estar: Estar em paz consigo mesma.

O que significa a Luz feminina pra você? Iii, que difícil essa! Luz feminina é ter o brilho no olhar, a paixão pela vida... Tendo isso, somos luz por onde passamos.

Bom fim de semana
Beijos, Kariana.

2 comentários: