sábado, 5 de junho de 2010

Mulheres de Negócio: PatJullie


Sábado é dia de Mulheres de Negócio!
E tenho imenso prazer em estrear aqui com a PatJullie.

O bem estar está muito ligado a passar nosso tempo mais perto do que nos faz feliz. Pensando nisso nasceu a PATJULLIE, a marca de bolsas premium assinadas pelas sócias Patricia Jucá e Juliana Carpeggiani. Se o ritmo de vida nos leva a usar mais a razão do que o coração, a proposta da PATJULLIE é apaixonar, envolver os cinco sentidos e celebrar – nem que seja acompanhando a correria do dia-a-dia – um minuto de ‘eu mereço’.
Essa proposta de oferecer um estilo de vida onde se celebre, a cada dia, o prazer de se dar um pequeno luxo é o que a empresária Patrícia mostra na entrevista vinculada ao programa de Fernando Mansur - Momento Temperado (TVCOM).
Está aí, o prazer de encontrar a felicidade nas pequenas coisas.

http://www.momentotemperado.com.br/index/programa

Opinião pessoal: Acompanho as bolsas da Pati e da Ju desde a primeira coleção, e as meninas conseguem superar a cada dia que passa. As bolsas são liiiindas, e cada vez que estou com uma das minhas, tem sempre alguém que me pergunta de onde é, elogia, diz que é linda, e tenho imenso orgulho de dizer que é da PatJullie! São aquelas bolsas que dá vontade de ter uma de cada. Eu recomendo!!

Onde encontrar:
http://www.patjullie.com.br

no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspxorigin=is&uid=15899315122347856538

Florianópolis. Mix Urbano Iguatemi (48) 3238.4693
Florianópolis. Mix Urbano Beira Mar (48) 3222.7311
Florianópolis. CouroModa (48) 3223.4314

Compras on-line:
http://www.wishfashion.com.br

Beijos Meninas
Espero que gostem!
Kariana

2 comentários:

  1. SUCESSO!!!!

    Bolsas LINDAS e de qualidade... impossível não gostar e não querer uma.

    Amigas lindas trilhando carreiras maravilhosas.
    Que ORGULHO.

    Beijoo... QuéroL!


    P.s.: Teu Blog é um luxo... está nos TOP favoritos heheehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo quando você diz que quando sai com uams das suas faz o maior sucesso e todas perguntam de onde são.Sucesso garantido!
    Grande beijo

    ResponderExcluir