sábado, 31 de julho de 2010

Contra a Banalização


Como uma boa observadora que sou, tenho reparado, e não de hoje, que as cirurgias plásticas estão com tudo na vida das mulheres modernas.
Mas não posso deixar de comentar, ESTÃO ABSURDAMENTE EM ALTA!
Banalizadamente em alta!
Amo cirurgia plástica, é realmente minha paixão mais profunda e uma das áreas que tenho mais prazer em me aprofundar como profissional.
Acredito que toda mulher que não se sente bem com algo em si, e esse algo torna-se um empecilho no seu dia-a-dia, ela deve sim, se deliciar com a plástica.
É incrível como a vida de uma pessoa pode se modicar, para melhor, com uma prática cirúrgica. As pacientes chegam em meu consultório todas tristinhas, com postura baixa, muita dor, mas com o passar de 2 semanas, elas mudam: o humor, as roupas e o cabelo!! É muito legal ver isso.
Mas o excesso faz mal. É viciante se achar defeitos. E uma vez que você muda algo, outra parte do corpo parece, agora, estar onde não deveria, e lá vai você novamente para a "faca".
Ou quem sabe, uma menina de 16 anos pede para seus pais uma prótese silicone de presente de aniversário, o seu corpo ainda nem está formado por completo. E fora isso, sua opinião ainda nem é formada para decidir algo que, provavelmente, aos 21 anos já não irá mais satisfazer.

SOU CONTRA!
E vou continuar sendo contra a banalização da cirurgia plástica.

Procurem médicos com CRM, com especialização em CIRURGIA PLÁSTICA, que te mande fazer inúmeros exames antes da cirurgia, que seja contra você ser fumante na época cirúrgica, que te recomende um bom centro cirúrgico para ser operada, e que te faça fazer um pós-operatório com uma profissional especializada.

Não seja banal com seu corpo e com sua vida.

Vou iniciar a série sobre pós-operatório em cirurgias plásticas. Uma a uma, tirem suas dúvidas!!

Beijos Bom fim de semana.
Kariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário