segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ouço constantemente: “Ah, Kariana. Pra você é fácil ganhar dinheiro na fisioterapia, trabalha com a área que mais dá dinheiro, a Dermato. Vive nesse mundo glamuroso de saltos e beleza”.
Pra falar bem a verdade, foram raras às vezes em que consegui me ver de salto trabalhando, ou terminar meu dia maquiada e com o cabelo impecável.
Li uma frase que diz que o glamour da profissão está em poder trabalhar com o que é belo: corpos, pessoas, a estética em si. No mais é um trabalho que exige muita dedicação, paixão pelo o que se faz, e um braço bem forte!! Caso contrário, não conseguiria durar 1 ano nesta área.
Acho que sucesso profissional vem por que fazemos aquilo que acreditamos, e que nos faz feliz. Hoje cheguei a casa ás 22h15min do consultório, e amanhã começo cedo. Mas nada me deixa mais satisfeita, que ouvir de uma paciente: Nossa! Como estou ficando mais linda. E, como você é competente naquilo que faz.
Ganho o dia!!

Parabéns para aqueles que conseguem trabalhar naquilo que amam.
Eu amo muito tudo o que eu faço, faria isso um milhão de vezes se fosse preciso! ;)
Peace&Love
Kariana.

2 comentários:

  1. Lindooona!!! Te admiro tanto tanto por quem tu és!!! e aqui é igualzinho: salto e make perfeito só as 7 da manhã =)

    ResponderExcluir
  2. isSo Aiii Amigaaaa, queM recebe a maSSagem acha que é facil.. não sabe o esf0rço que vocês tem que fazer, o desgaste fisico que é.
    Todos percebem que amas o que fazes só pelo jeito que escreves aqui... Te Admiro muito pelo teu profissionalismo e por ser essa mulher guerreira!

    Saudades!
    beijos

    ResponderExcluir