terça-feira, 17 de agosto de 2010

Inspire-se com.. Rafaella Pinheiro


Essa loira de parar o trânsito é minha amiga desde o colégio. É impossível ficar ao lado dela sem dar uma risada, e sem admirar sua beleza. Além de linda, ela é uma das pessoas mais queridas que conheço. Não tem como não se inspirar..


Quem é Rafaella Pinheiro? Uma mulher que se sente uma eterna menina, brincalhona e que AMA a vida, a família e os amigos. E AMA todas as coisas boas que a vida tem para nos oferecer e que tenta tirar proveito das coisas ruins (nada é por acaso) e aprender com os erros.

Atua em que e onde? No momento estou estudando para concursos públicos, pretendo ser uma excelente profissional na área do Direito, sou apaixonada pela área trabalhista e quem sabe serei uma futura Procuradora do Trabalho. Poderia estar atuando na advocacia, mas como esta área não me fascina estou evitando-a o quanto posso e ir à procura da minha vontade maior (e meu sonho) que é passar num excelente concurso público.

Dica de sucesso profissional? O principal é fazer aquilo que ama, o que dá mais satisfação e sempre buscar um ambiente saudável de trabalho.

Um lugar? Ultimamente minha casa cheia – AMO a casa cheia de gente, principalmente de família e amigos, não precisamos de mais nada.

Amigas são? Indispensáveis, necessárias e tudo na minha vida.

Adepta às novidades estéticas? Totalmente, procuro ao menos manter-me sempre informada, pelo seu blog e por outros blogs e páginas da internet, além de programas de TV, revistas, etc. e sempre que posso ($) utilizo-me da estética, mas nem sempre é possível, por falta de tempo e dinheiro, mas não falta de vontade hehe.

Cuidados de beleza que não dispensa com:

Rosto –
protetor solar La Roche Posay 40 Anthelios AC, e para os lábios seguindo o conselho da Dr. Kariana eu utilizo Nívea Lip Care – Morango (imitei tudo hehe)

Corpo- esfoliante do Boticário de açaí (por coincidência ganhei de aniversário de você ano passado), quando dá faço lipo manual, passo hidrante (nenhum específico) ou óleo de banho. Além de musculação umas 4 vezes por semana.

Mente – leitura, muita leitura, mas infelizmente gostaria de ler mais coisas fora da área do Direito, mas por enquanto só dá tempo de ler livros jurídicos mesmo. E à noite em minha cama gosto de orar (mas não como uma obrigação, apenas quando tenho vontade), faz bem para mim, para minha mente e para o meu coração.

Uma dica de Bem-Estar: Estar com as pessoas que a gente ama, fazendo o que se gosta e uma boa comida eu não dispenso. Ah! E viajar, viajar e viajar.

O que significa a Luz feminina pra você? Eu me sinto muito honrada e privilegiada em ser mulher e acredito que a luz feminina vem da força que a mulher tem em saber lidar com milhares de situações, em conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo e dar conta de tudo e principalmente de estar sempre de bem com a vida. A força da mulher me surpreende cada vez mais desde a sua função de parteira até a lida com os problemas, a mulher sempre tem uma luz, um brilho especial que a faz surpreendentemente passar por tantas dificuldades e a dar força a todos que estão à sua volta. E é por essas e outras que eu AMO ser mulher e não trocaria essa experiência por nada!

Um comentário: