terça-feira, 22 de março de 2011

Oi meninas

Estou aqui hoje pra contar sobre a nova parceria do blog que se iniciará a partir da próxima terça-feira. Como não quero mais deixar vocês sem posts diários, vou contar com a ajuda da minha amiga de infância (e quando digo infância, desde o berçário!!) Mariana Souza Fernandes - que é fera em maquiagem, e que possui um canal dentro do YouTube, com vídeos super explicativos e inspiradores!! Pode deixar que vou ser bem disciplinada continuando com os assuntos de dermato, porém, com mais frequência.

Estou beeem ansiosa, acho que vocês vão amar!! Não deixa de ser assunto de estética, né? Mas é uma coisa que quem me conhece sabe como sou mané e sei muito pouco. Com certeza tem um monte de gente como eu por aí.

Quem quiser conhecê-la já, antes de terça-feira, acessa no YouTube: marianasoufe

Aqui vai um vídeo onde percebe-se bem o quanto ela é viciada em makes, hahaha

http://www.youtube.com/watch?v=fJFRLWZEvw4&feature=related

Beijoosss

Bom feriadinho (Com sol de preferência São Pedro!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário