segunda-feira, 21 de março de 2011

Miss Santa Catarina

Como eu havia prometido, fui ao Miss SC em Penha no Beto Carrero no último dia 12. Fomos prestigiar a Ariella que estava linda!

Infelizmente ela tirou em 5º lugar, ficou entre as 5 mais belas do estado. Mas vou dizer aqui o quanto eu estou orgulhosa dessa menina. Primeiro: Ela se preparou em 1 MÊS e já ficou entre as 5!! Ela perdeu 8 cm de medidas, em todas as medidas onde precisava, se regrou MUITO na alimentação, fez academia, correu, suou todos os dias desse mês de preparação. Participou de todos os eventos que pode, e como falou-se muito por aí: “Nunca se ouviu tanto sobre uma Miss como ela antes”.

MUITO ORGULHO! Muito exemplo Ari. Fiquei lisonjeada em poder te conhecer e saber do quanto és capaz, do tamanho da tua beleza e disciplina. Muita Luz no teu caminho!

Um beijo pra Tina que foi a acessora da Ariella, e também batalhou muito ao lado dela.

Ah, a vencedora foi a Miss Blumenau – Michelly Bohnen, muito linda, e por todo o esforço que ela teve (e que eu fiquei sabendo) foi muito merecido. Parabéns!!

Fora isso, o concurso é muito legal, divertidíssimo!! =))

Aí vão algumas fotinhos da noite..

Beijokas




Tina (acessora Ariella) e Eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário