domingo, 20 de março de 2011

Sonhe.. Sonhe muito, e alto!!

É incrível como as coisas são maravilhosas pra gente quando fazemos aquilo que nos inspira, e aquilo que é certo. Quando sonhamos, e ao mesmo tempo tentamos construir de verdade esse sonho.

Comigo é assim, sonho, idealizo e tento ao meu máximo fazer com que vire realidade. Na maior parte das vezes, se não em todas, eu consigo! E acho que todas nós devemos ser assim. Independente da vida que temos até hoje, sempre somos passíveis de melhora. Sempre podemos concretizar nossos sonhos. Algumas pessoas de forma mais fácil, outras de maneira mais tortuosa. Mas conseguimos!! E outra, somos sempre responsáveis pela vida que levamos. Não podemos culpar ninguém pela maneira que levamos nossa vida, por aquilo que temos ou não temos, podemos mudar agora e fazer diferente se quisermos. Isso tudo é pra dizer: TEMOS O PODER EM NOSSAS MÃOS, É SÓ QUERER REALIZAR, QUE TUDO DÁ!

Estou falando isso porque na última terça-feira dia 15, quando meu consultório fazia 2 anos de existência, foi feita a inauguração da minha nova sala. Botei tudo a baixo, e comecei a construir do zero. FICOU LINDA! Amei cada cantinho, foi o resultado do meu sonho.

Estou realizada, porque tudo foi feito em 1 mês, milagre não? Graças ao meu pai inspirador, que esteve ao meu lado, tocando a obra comigo, quanto à minha arquiteta linda Ana Costalunga que traduziu para o papel de forma tão perfeita o que eu tinha em mente.

O resultado não poderia ser melhor. Eu sempre imaginei que fosse ficar lindo, mas não imaginei que ela pudesse realmente fazer tudo o que eu tinha idealizado. CONCRETIZEI! ;)

E vocês? Já realizaram um sonho daqueles de tirar noites de sono? Um dos meus foi esse, e estou muito, muito feliz!

Fotinhos da inauguração, não aparece direito o espaço, vou tirar umas fotinhos só da sala pra mostrar pra vocês aqui depois.









Ah, pra quem quiser saber:

Cupcakes: By Giulia Librizzi - encomendas@lamiadolcevita.com.br
Maçãs do amor + Macarrons: Patrícia Goedert - 3035-1880
Demais Doces: Bruna Doces - 3235-2336

Tudo muiiiiiito aprovado e maravilhoso!!
Espero que tenham gostado
Beijos, Beijos

4 comentários:

  1. Faltou os créditos para fotografa! hehehehe

    Parabéns amiga. Mereces toda essa realização.

    Bjs, Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kariana! Foi ótimo fazer as fotos, espero que tenhas gostado também. Infelizmente não deu pra fazer muitas só dos espaços devido à presença dos convidados. Se quiseres e precisares, me avisa que eu faço da sala vazia, fica por conta do pacote :)

    Beijos,

    Renata - Fotógrafa

    ResponderExcluir
  3. Amiga...já ti disse várias vezes, ÉS O MEU ORGULHO hehe
    uma mulher cheia de atitude e SONHOS...eu tb sou assim MOVIDA deles hehe
    beijo e mto sucesso em mais essa etapa vencida.

    ResponderExcluir
  4. AIIIII AMIGAAAAAA....
    LINDO, LINDO, LINDOOOOOOOOOOOOOO
    SUCESSO SEMPRE, VC MERECEEEEEEEE
    TE AMO MUITO!!
    BJOOOOOOOOOSSSSSSSS;)

    ResponderExcluir